A Polícia Civil prendeu quatro pessoas durante operações realizadas na manhã de sexta-feira (26) no município de Rosana e no distrito de Primavera, interior de São Paulo. As ações foram coordenadas pela delegacia de Rosana e pelo 1º DP de Primavera. Três suspeitos seguem detidos, enquanto um foi liberado após pagar fiança.
As operações tiveram como foco principal a investigação de um homicídio ocorrido em 18 de agosto deste ano, em Rosana. Com base nas provas, a Justiça autorizou mandados de prisão temporária e de busca domiciliar. Foram capturados dois foragidos ligados ao crime: um homem de 32 anos e outro de 20.
Durante o cumprimento de um mandado de busca na casa de um dos suspeitos, a polícia encontrou com a proprietária do imóvel, C.A.L.G., de 35 anos, um celular furtado anteriormente. Ela foi presa em flagrante por receptação dolosa qualificada. Os três presos foram encaminhados para a Cadeia Pública e permanecem à disposição da Justiça para audiência de custódia.
Ainda como parte das ações, a polícia cumpriu um mandado de busca relacionado a um caso de ameaça envolvendo violência doméstica e familiar contra a mulher, em Primavera. No local, foi apreendida uma espingarda de fabricação artesanal, além de munições. O suspeito, identificado como G.F.S., foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ele pagou fiança e responderá em liberdade.



