RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Discussão em tabacaria termina em tentativa de homicídio em Prudente

Caso aconteceu na noite de domingo, em um estabelecimento na Vila Charlote, e segue em investigação pela Policia Civil.

Homem foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Prudente | Foto: Divulgação

Uma discussão em uma tabacaria de Presidente Prudente (SP) terminou em uma tentativa de homicídio, deixando um homem ferido por disparo de arma de fogo. O autor do crime, que estava na mesma mesa que a vítima, ainda não foi identificado pelas autoridades.

O incidente ocorreu por volta das 23h30, em um estabelecimento localizado na Avenida Quatorze de Setembro, Vila Charlote. Segundo informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a confusão teria começado no banheiro, onde agressor e vítima trocaram socos. Após a briga inicial, ambos retornaram à mesa que dividiam com outros quatro indivíduos.

Uma nova discussão teve início entre eles, gerando um tumulto que envolveu todo o grupo. Durante a confusão, enquanto se deslocavam em direção à saída do bar, um dos homens, descrito como de pele branca e que trajava uma camisa escura, sacou uma arma de fogo da cintura e efetuou disparos contra a vítima.

O homem foi atingido no ombro esquerdo e imediatamente socorrido por conhecidos, que o levaram ao Hospital Regional (HR). De acordo com o relato policial, o autor dos disparos foi contido pelos próprios colegas.

O local do crime foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC), que localizou cinco cápsulas deflagradas e uma munição não deflagrada.

Apesar de a ação ter sido registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento e de a vítima conhecer o agressor, seu nome não foi revelado. O caso segue em investigação pela Polícia Civil para a identificação e captura do responsável.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS