RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Homem é morto a marretadas em sítio de Panorama

Odair José Oliveira Pires, 52 anos, foi morto a marretadas no sábado, após desentendimento com o dono do sítio onde arrendava um pasto.

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Panorama | Foto: Divulgação

Um homem de 52 anos, identificado como Odair José Oliveira Pires, foi morto a marretadas na manhã de sábado (27), em um sítio na zona rural de Panorama (SP). O autor do crime, um homem de 32 anos, foi preso em flagrante, mas alega ter agido em legítima defesa.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima arrendava um pasto na propriedade do autor e, na manhã do crime, foi ao local para tirar leite e pediu ajuda para separar o gado. Por motivos ainda desconhecidos, os dois iniciaram uma briga.

O autor relatou à polícia que foi surpreendido pela vítima com um golpe de marreta na cabeça. Ele teria conseguido desarmar o agressor e, em meio à luta corporal, golpeou a vítima na cabeça com a mesma ferramenta.

A mãe do autor, uma idosa de 70 anos, tentou intervir e também foi agredida pela vítima com um pedaço de madeira. Foi nesse momento que o autor, segundo seu depoimento, “perdeu a cabeça” e desferiu o golpe fatal.

Após a vítima cair, o autor e sua mãe a imobilizaram com uma corda, pois, segundo eles, ela ainda se debatia, e acionaram a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram, a vítima já estava sem vida.

Excesso

O autor foi preso em flagrante por homicídio qualificado e aguarda audiência de custódia. A delegada responsável pelo caso considerou que houve excesso doloso na legítima defesa.

A perícia apreendeu a marreta, um pedaço de madeira e os celulares dos envolvidos. O corpo da vítima foi encaminhado para exame necroscópico.

COMPARTILHAR:

Mais do Colunista

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.