RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Irmãos de 4 anos que morreram afogados são sepultados

Irmãos morreram afogados no final da tarde de sábado (20), na piscina de uma chácara onde ocorria uma confraternização familiar.

Yasmim de Morais Brito e Gael da Silva tinham quatro anos e eram irmãos por parte de pai | Foto: Reprodução Redes Sociais

Sob forte comoção, os irmãos Yasmin de Morais Brito e Gael da Silva, ambos de 4 anos, foram sepultados na tarde desse domingo (21), no Cemitério Municipal de Panorama (SP). As duas crianças morreram afogadas na piscina de uma chácara em Dracena (SP), no final da tarde de sábado (20), durante uma confraternização familiar.

O trágico acidente ocorreu em uma propriedade alugada na Avenida Rui Barbosa, em Dracena. Segundo o boletim de ocorrência, as crianças, que eram irmãs por parte de pai, brincavam na área da piscina quando se afogaram. Um parente percebeu a situação e pediu ajuda.

Socorro

Um morador que passava pelo local ouviu os gritos de socorro, entrou na chácara e auxiliou no resgate, realizando manobras de reanimação em uma das vítimas.

Em seguida, os familiares levaram as crianças em um veículo particular em direção ao hospital e, no caminho, encontraram uma viatura do Corpo de Bombeiros, que assumiu o atendimento.

Apesar de todos os esforços das equipes de resgate, Yasmin e Gael não resistiram e tiveram as mortes confirmadas no Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Dracena.

Morte suspeita

A Polícia Civil registrou o caso como morte suspeita e, segundo o delegado responsável, um inquérito será instaurado para apurar as circunstâncias e a responsabilidade pelos afogamentos.

Os corpos das crianças passaram por exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML) antes de serem liberados para o velório e sepultamento.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS