RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Trabalhador morre soterrado em manutenção de rede de esgoto

Israel Pereira da Silva caiu em um buraco com aproximadamente 3,5 metros de profundidade e ficou soterrado, na avenida Rui Barbosa, em Dracena

Israel Pereira da Silva, 58 anos não resistiu aos ferimentos após ser soterrado | Foto: Divulgação

Israel Pereira da Silva, de 58 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (4) após ser soterrado durante trabalho de manutenção na rede de esgoto. O acidente ocorreu na Avenida Rui Barbosa, em Dracena (SP).

Conhecida como Rael, ele era funcionária da Empresa de Desenvolvimento, Água, Esgoto e Pavimentação de Dracena (Emdaep) e realizava uma drenagem de esgoto junto com outro funcionário quando houve um desmoronamento de terra.

O trabalhador caiu em um buraco com aproximadamente 3,5 metros de profundidade e ficou soterrado. Outros funcionários tentaram retirar a vítima antes da chegada do resgate.

Parada cardiorrespiratória

Quando foi retirado do buraco, o trabalhador apresentava parada cardiorrespiratória. Os bombeiros realizaram procedimentos de reanimação e encaminharam Israel ao Pronto Atendimento Municipal de Dracena, mas ele não resistiu.

O local do acidente foi interditado e deve passar por perícia. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.

Nota da empresa

Em nota assinada pelo departamento de Relações Públicas, a Emdaep informou que se solidariza com a família do servidor e que está à disposição das autoridades para informações e apuração das circunstâncias do acidente.

Leia a nota na íntegra:

“A EMDAEP, através de seus diretores e funcionários, se solidariza com a família do servidor Israel Pereira da Silva, conhecido como Rael, que faleceu nesta quarta-feira (4 de fevereiro). Todo apoio está sendo prestado aos familiares e amigos neste momento de dor.

A EMDAEP está à disposição das autoridades para informações e apuração das circunstâncias do acidente com o funcionário nas obras de recuperação do emissário de esgoto da Avenida Rui Barbosa.

A CIPA da EMDAEP também deverá se reunir para apurar o ocorrido.”

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS