RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

1ª Audiência Pública do Plano de Arborização Urbana acontece hoje

Evento será realizado no Centro Cultural Palace, a partir das 18h30, para que a população contribua com a expansão da cobertura vegetal

Foto: Fernando Gonzaga

Nesta segunda-feira (02), a Prefeitura de Ribeirão Preto, através da Secretaria de Meio Ambiente, realiza a 1ª Audiência Pública do Plano Estratégico do Sistema de Áreas Verdes e de Arborização Urbana (PESAVAU). O evento acontece das 18h30 às 21h, no Centro Cultural Palace, na região central da cidade.

A audiência tem como objetivo ouvir a população, a fim de que sejam estruturadas políticas públicas para expansão da cobertura vegetal e também para conservação das áreas arborizadas já consolidadas.

Os dados parciais do PESAVAU, que vem sendo elaborado em conjunto pelas secretarias de Meio Ambiente, Planejamento, Obras Públicas, Infraestrutura, Saúde, Educação e Saerp, estão disponíveis no site da Secretaria de Meio Ambiente e abertos para consulta pública com a manifestação da população.

“Queremos garantir políticas públicas integradoras e democráticas. A nossa equipe técnica tem um olhar aguçado, mas a população, quem vive a cidade de forma micro, nos bairros, nas ruas, também precisa ser ouvida e auxiliar na criação das ações que darão as diretrizes e orientações para o futuro de Ribeirão Preto”, esclarece o secretário de Meio Ambiente, Claudio Almeida.

A audiência pública faz parte da programação da Semana de Meio Ambiente, que tem como objetivo promover e intensificar a educação ambiental na cidade.

Serviço

1ª Audiência Pública do Plano Estratégico do Sistema de Áreas Verdes e de Arborização Urbana (PESAVAU)

Data: 2 de junho, das 18h30 às 21h

Local: Centro Cultural Palace, rua Álvares Cabral, nº322.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS