RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Prefeitura de Ribeirão Preto libera nova ligação viária na zona Sul

Mais de 41 mil moradores serão beneficiados com interligação entre os bairros Guaporé e Jardim Olhos D’Água

A Prefeitura de Ribeirão Preto liberou neste sábado (07) o tráfego no prolongamento da Via Silvio Francisco Spadaro Cropanise, que interliga a Avenida Heráclito Fontoura Sobral Pinto, no bairro Guaporé, à Avenida Professor João Fiúsa, no bairro Jardim Olhos D’Água.

A nova ligação viária beneficia diretamente mais de 41 mil moradores da região, ampliando a mobilidade urbana, melhorando a circulação de veículos e contribuindo para a redução do impacto do trânsito local.

De acordo com o prefeito Ricardo Silva, a obra integra a estratégia do município de investir em infraestrutura com impacto direto na qualidade de vida da população. “O nosso compromisso é investir em obras que realmente melhorem a vida das pessoas. Essa interligação vai facilitar o dia a dia de milhares de famílias, como dos pais que pegavam trânsito pra levar as crianças pra escola, pra chegar no trabalho. Estamos encurtando distâncias, valorizando os bairros e garantindo mais segurança no trânsito”, destacou.

As obras foram executadas pela construtora MRV, como contrapartida ao município, com investimento de R$ 3,5 milhões em infraestrutura e urbanização. Os trabalhos incluíram implantação de redes de água e esgoto, sistema de drenagem, construção de guias e sarjetas, pavimentação asfáltica e iluminação pública.

Para o diretor de desenvolvimento imobiliário da MRV, Fabio Scandar Teixeira, a obra representa um avanço importante para o desenvolvimento da região. “Estamos muito contentes em poder contribuir para o desenvolvimento de uma região tão importante. Essa avenida é um ganho significativo para a zona sul de Ribeirão, pois melhora o acesso da população entre os bairros”, afirma.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS