RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

73,4% da população aprova a gestão Ricardo Silva, diz o Instituto Informa

Para 75% dos entrevistados, o governo atual é melhor que o anterior

Ricardo Silva (PSD) e Maraca (MDB) | Foto: Arquivo pessoal / rede social

O Instituto Informa, uma das principais organizações de pesquisa de opinião e análise de dados do Brasil, divulgou nesta quarta-feira (28) os resultados de uma pesquisa realizada nos dias 24 e 25 deste mês, com 605 moradores de Ribeirão Preto. O estudo faz parte de um amplo mapeamento que o instituto vem realizando nas principais cidades do país, com o objetivo de acompanhar o desempenho dos gestores municipais e a percepção da população sobre suas administrações.

A avaliação geral da gestão do prefeito Ricardo Silva apresentou índices expressivos de aprovação, com 73,8% dos entrevistados manifestando satisfação com o trabalho realizado até o momento. 21% consideram regular e 5,2% reprovam. 

Comparação com o governo anterior

Quando questionados sobre a performance do governo Ricardo Silva em relação ao anterior de Duarte Nogueira, 75,1% dos entrevistados afirmaram que a gestão atual é melhor, 18,0% consideraram que é igual, e apenas 4,1% avaliaram que é pior. A maioria da população demonstra, assim, confiança na continuidade e na evolução da administração municipal sob o comando de Ricardo Silva.

Sobre o Instituto Informa

O Instituto Informa é uma organização líder em pesquisa de opinião pública, especializada em captar, analisar e divulgar dados sobre preferências e percepções da população brasileira. Com uma metodologia rigorosa e uma equipe de profissionais altamente qualificados, o instituto realiza estudos em diversas regiões do país, contribuindo para uma compreensão mais precisa do cenário político, social e econômico do Brasil.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS