Diego Fernando Ferreira de Almeida, de 36 anos, conduzia uma moto Honda BIZ/125, pela Avenida Eduardo Andrea Matarazzo, conhecida como Via Norte, no início da madrugada desta quinta-feira (15), levando na garupa o filho de 13 anos, quando chocou-se com um veículo Ford Ka, conduzido por Jonathan Seixas Nascimento, de 29 anos.
Segundo o Boletim de Ocorrências, Jonathan cruzava o sinal verde da avenida, com a Rua Urumila, na altura do bairro Quintino Facci II, quando sentiu a colisão na lateral traseira do veículo. O motociclista e o filho foram ao solo. Diego estava em estado grave. Foi acionada uma unidade do SAMU para o local, que tentou, sem sucesso, reanimar o motociclista, que veio a óbito.
O condutor do veículo sofreu ferimentos leves, foi levado à UPA Norte. O garoto de 13 anos também sofreu ferimentos leves e foi atendido no Hospital Sinhá Junqueira.
O caso foi registrado como homicídio culposo (sem intenção de matar) e lesão corporal culposa, na direção de veículo automotor. A polícia vai investigar a ocorrência.