Acidente que derrubou poste na zona Sul foi filmado por câmera de segurança; Assista

Caso aconteceu na tarde de segunda-feira (19), na avenida Heráclito Fontoura Sobral Pinto

Imagem do acidente registrada por uma câmera de segurança | Foto: Reprodução

O acidente que resultou na queda de um poste, nesta segunda-feira (19), na zona Sul de Ribeirão Preto, foi flagrado por uma câmera de segurança.

Na imagem, o veículo modelo Audi aparece em circulação pela via pública quando, por causa que ainda deve ser apurada, atinge e derruba um poste de energia.

Não há registro do envolvimento de qualquer outro veículo no momento da colisão. Por conta do choque, uma ocupante ficou ferida.

Quatro pessoas ocupavam o veículo no momento do acidente, e as causas serão apuradas pelas autoridades competentes.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS