Acusado de assassinar jovem em bar é preso em São Carlos

Lucas Capucci, 23, morreu no local Foto: Arquivo pessoal

O suspeito pelo assassinato do jovem Lucas Capucci foi preso nesta terça-feira (5), após se apresentar, acompanhado pelo advogado, na delegacia da cidade. O crime ocorreu no dia 30 de setembro e o homem estava foragido desde então. 

Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz, 24, que não teve a identidade divulgada, se entregou espontaneamente à Polícia Civil. O homem foi acusado de matar a vítima com uma facada no peito em um bar, no dia 30 de setembro. 

Após o caso, o suspeito foi considerado como foragido pela Justiça e teve prisão temporária decretada pela Terceira Vara Criminal de São Carlos. Depois de se entregar, o rapaz foi encaminhado para o Centro de Triagem de São Carlos. 

O caso 

Lucas Capucci, 23, foi morto com uma facada no peito, por volta das 23h20 do dia 30 de setembro, em um bar na rua Travessa Rubens Pascoal, na Vila Jacobucci, em São Carlos.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem bebia cerveja no estabelecimento do tio, quando um homem de baixa estatura entrou no local e pediu uma faca para se defender. 

Mais tarde, o mesmo homem retornou ao bar e desferiu um golpe contra o peito de Capucci. Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) foi acionada, mas o jovem morreu no local. Já o suspeito conseguiu fugir. 

A Polícia Científica também esteve no bar e realizou a perícia no local. O corpo do jovem, que era dono de uma empresa de estética automotiva, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS