Acusado de matar mulher e enterrar corpo no jardim manda beijos na hora da prisão

Foto: Reprodução

O jovem Leonardo Silva, de 18 anos, foi preso por agentes da Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (3), acusado de assassinar Nilza Costa Pingoud, de 62 anos, e enterrar o corpo no jardim da casa da vítima, em Barretos.

O acusado estava no município de Planura-MG no momento em que foi detido pelos agentes. Ele teria fugido para a cidade após cometer o crime, sendo localizado pelas autoridades policiais.

“Após intensas investigações conseguimos identificar o Leonardo, que teria sido acolhido pela vítima há alguns meses em sua residência. Solicitamos ao Judiciário sua prisão temporária, que foi concedida na tarde de ontem (2). Ele se encontra foragido, mas nossas equipes já estão nas ruas com o objetivo de prendê-lo”, disse o delegado Rafael Faria Domingos, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Barretos, ao Jornal de Barretos.

Prestes a ser apresentado na delegacia, ainda dentro da viatura, Leonardo Silva mandou beijo para a câmera que registrava a ação policial e exibiu sorrisos.

O acusado deve responder pelo crime de latrocínio. Conforme a Lei 8.072/90, a pena prevista para tal categoria de crime é de 20 a 30 anos de reclusão e multa.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS