Adolescente de 15 anos procura a Polícia após ser estuprado por homem que conheceu em aplicativo de encontro

Imagem ilustrativa de uma viatura da Polícia Civil - Foto: Lúcio Mendes

A Polícia Civil de Ribeirão Preto investiga a denúncia de um caso de estupro contra um adolescente de 15 anos. O caso aconteceu neste sábado (30), no bairro Vila Virgínia, na zona Oeste de Ribeirão Preto. 

Segundo foi informado, o adolescente teria conhecido o autor em um aplicativo de encontro para homens. Durante a conversa, foi marcado um encontro entre os dois nas imediações da avenida Pio XII. 

No local combinado, por volta das 20 horas, o adolescente teria sido rendido pelo autor, que portava uma arma branca. Sob ameaça, a vítima foi levada para um beco deserto, onde aconteceu o estupro. 

Após o ato, a vítima correu para sua residência e disse aos pais que havia caído. No depoimento, a vítima afirmou que não contou a verdade pois estaria envergonhado com a situação, e só revelou no dia seguinte, para a irmã. 

O adolescente foi orientado a comparecer na unidade de emergência do Hospital das Clínicas, para a realização de um atendimento médico. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), investiga o caso.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS