Adolescente de 16 anos morre ao ser atropelada por caminhão

A polícia foi acionada pela filha. Os corpos das vítimas estavam enrolados em uma corda no bairro Residencial Florido em Campinas.
Imagem ilustrativa de sirene de uma viatura - Foto: Divulgação

Uma adolescente de 16 anos, identificada apenas como K.A.D.S, morreu, na noite desta quarta-feira (29), ao ser atropelada por caminhão nas proximidades do km 147 da rodovia Deputado Cunha Bueno, em Luís Antônio.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado como morte suspeita, momentos antes do sinistro, a adolescente teria recebido atendimento médico após surto durante o trabalho, não especificando as causas e suas consequências.

Ao receber alta por parte do corpo médico do pronto socorro local, a vítima retornou para a sua residência. Enquanto a genitora tomava banho, após retornar do trabalho, a adolescente disse para a irmã que iria tirar a própria vida, correndo para o lado externo da residência.

Após a afirmativa, a genitora rapidamente deixou o banho e partiu de encontro a filha, não sendo possível evitar o atropelamento. A adolescente morreu na hora.

Para as autoridades policiais, familiares da jovem falecida afirmaram que a jovem já havia tentado o ato em outras oportunidades, sendo evitado por populares e motoristas.

O motorista do caminhão afirmou que não foi possível realizar a frenagem do veículo, tendo em vista a pouca iluminação, chuva e umidade da pista.

CVV

O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo de forma voluntária todas as pessoas que querem conversar por telefone, email, chat e voip. Disque 188.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS