Adolescente sobrevive a disparos, vai para o hospital e atirador tenta atacar novamente para ‘terminar o serviço’

Adolescente sobrevive a disparos, vai para o hospital e atirador tenta atacar novamente para ‘terminar o serviço’
Foto: Redes Sociais

Um adolescente de 17 anos foi vítima de disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (04/02), na cidade de Itapuí-SP, a 180 km de Ribeirão Preto. Por volta das 2 horas, o jovem chegava à casa onde reside com a esposa de 22 anos, quando um homem, conduzindo uma moto disparou várias vezes contra o rapaz.

Segundo o boletim de ocorrências, foram cinco tiros disparados e dois o atingiram, um na perna esquerda e outro nas costas. Apesar dos disparos, o jovem não morreu e foi imediatamente socorrido e encaminhado ao Hospital São José, naquela cidade, onde ficou internado.

Ao tomar conhecimento que o adolescente não havia morrido, o agressor dirigiu-se ao Hospital no sentido de “terminar o serviço”. Com arma em punho, ele primeiramente procurou pelo jovem na área de atendimento e em seguida dirigiu-se para o quarto onde ele se encontrava. Populares e pacientes impediram que o homem consumasse o crime e ele acabou fugindo do local antes mesmo da chegada da polícia.

Segundo o que consta no boletim, o agressor já foi reconhecido e encontra-se foragido. A polícia civil está investigando o caso para os devidos esclarecimentos das causas dos atentados e localização do autor.

Fonte: Sampi/Bauru

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS