Dos adolescentes, de 17 e 18 anos, foram encontrados mortos em um canavial localizado nas proximidades da rodovia Antonio Machado de Sant´anna, em Bonfim Paulista, na zona Sul de Ribeirão Preto.
De acordo com o boletim de ocorrência, os corpos foram flagrados por funcionário terceirizado de uma usina próxima. Quando este flagrou os cadáveres, o profissional prontamente comunicou o responsável pela vigilância do espaço por mensagem de texto – em seguida a comunicação do encontro dos corpos, o contratado entrou em contato com a Polícia Militar.
Diante da notificação, os agentes competentes foram ao local indicado e flagraram os dois corpos, em cenário ermo margeado por canavial recentemente cortado.
À margem da vegetação, os dois indivíduos estavam em decúbito dorsal. A primeira vítima, branca e de cabelo liso, estava marcada por três ferimentos causados por disparos de arma de fogo – costas, lateral esquerda do tórax e região occipital.
A segunda vítima, de cor parda, apresentava dois ferimentos de causa semelhante na face. Ainda conforme registrado no boletim de ocorrência, os disparos teriam sido efetuados em curta distância.
Durante inspeção no local, os agentes competentes investigadores observaram marcas de pneu que adentravam ao canavial, “desviando da entrada principal e aproximando-se das posições dos corpos”, como descrito no BO.
As marcas seguiram à rodovia próxima, “permitindo inferir que um veículo desconhecido adentrou e posteriormente deixou o local”, ainda segundo o boletim de ocorrência.
O caso foi registrado como homicídio qualificado e é investigado pelas autoridades competentes da DEIC – DEINTER 3. Os corpos serão avaliados durante exames necroscópicos pelo IML (Instituto Médico Legal) de Ribeirão Preto.
Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou detido, e a motivação do cirme ainda deve ser apurada.



