Adolescentes que desapareceram após reconhecimento de ladrão são encontrados em Ribeirão Preto

Trio era testemunha de um furto de celular de uma das vítimas. Eles teriam ficado cara a cara com suspeito nesta quinta-feira. Depois, famílias não tiveram mais notícias

O jovem e as duas meninas que desapareceram dias após serem chamados para fazer o reconhecimento de três suspeitos de furtar um celular nas imediações da Escola Municipal Alfeu Luiz Gasparini, no Ipiranga, foram encontrados na manhã desta sexta-feira (22).

O trio foi localizado na casa da avó de um deles, na zona Norte de Ribeirão Preto (SP). A família não passou mais detalhes sobre o motivo do desaparecimento.

Os três adolescentes estão sendo levados por parentes para suas respectivas residências e ainda hoje devem prestar esclarecimentos na delegacia.

Entenda o caso

Há cerca de 10 dias, uma das garotas teve o celular furtado ao redor da EMEF Alfeu Luiz Gasparini. Posteriormente, a Polícia Militar deteve três indivíduos suspeitos de cometerem o crime e, a menina, junto de mais dois amigos, foram chamados na Central de Flragrantes (CPJ) para reconhecer os detidos.

Sendo menores de idade, dois dos presos foram liberados. Nesta quinta-feira (21), eles teriam voltado na instituição de ensino e encontrado as testemunhas, que desapareceram após o ocorrido.

No entanto, não há informações confirmadas sobre a relação entre os dois casos. As famílias das vítimas optaram, por hora, pelo sigilo.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS