Ajudante de pedreiro tenta fugir de hospital pelo telhado, perde o equilíbrio e morre após queda

A polícia foi acionada pela filha. Os corpos das vítimas estavam enrolados em uma corda no bairro Residencial Florido em Campinas.
Imagem ilustrativa de sirene de uma viatura - Foto: Divulgação

Um ajudante de pedreiro de 50 anos, identificado como J.A.I.S, morreu, nesta segunda-feira (8), ao cair do telhado de um hospital durante tentativa de fuga, em Ribeirão Preto.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, registrado como morte suspeita, a vítima teria dado entrada na unidade de saúde, localizada na região central do município, após dor nas costas, em 6 de janeiro.

Após medicação e determinação da alta médica, a vítima não se sentiu bem e foi internada para observação e exames médicos complementares.

Na madrugada, em tentativa de fuga da unidade de saúde, o homem acessou o teto do hospital, perdeu o equilíbrio e caiu. Em decorrência dos ferimentos, o ajudante morreu no local.

O filho do servente de pedreiro foi notificado sobre o falecimento do pai no momento em que recebeu a notícia da internação do patriarca por parte de um familiar, se dirigindo ao hospital.

Já na unidade de saúde, o jovem foi avisado sobre a morte e sua causa, sem maiores detalhes. O corpo foi encaminhado ao IML, e o caso é investigado.

Outro lado

O jornalismo do Grupo Thathi entrou em contato com o hospital, e aguarda o posicionamento da casa de saúde sobre o ocorrido.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS