Ao colidir contra poste, idoso sofre perfuração no fígado e morre

A polícia foi acionada pela filha. Os corpos das vítimas estavam enrolados em uma corda no bairro Residencial Florido em Campinas.
Imagem ilustrativa de sirene de uma viatura - Foto: Divulgação

Um idoso de 70 anos, identificado como J.F.C, morreu, na noite deste sábado (28), após sofrer uma perfuração no fígado decorrente de acidente de trânsito envolvendo poste, na avenida Mogiana, em Ribeirão Preto.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o documento foi elaborado pelo próprio filho, que foi notificado sobre o acidente envolvendo o genitor por populares.

No local, as autoridades policiais competentes apuraram que o motorista teria perdido o controle da sua caminhonete Chevrolet D 10 quando acessava a rotatória da Praça Joaquim Miguel Ribeiro Lisboa, atingindo um poste de energia.

O motorista chegou a ser socorrido por agentes do SAMU ainda consciente. Encaminhado para a Santa Casa, o idoso passou a indicar dores na região do tórax.

Após a realização de exames médicos, os profissionais da saúde constataram perfuração no fígado da vítima, que faleceu momentos depois.

O caso deve ser investigado.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS