RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Ao Mentoria, Tarcísio afirma suas conquistas, planeja o futuro e confessa gosto pelo Karaokê 

O programa, exibido nesta sexta-feira (26), foi conduzido por Chaim Zaher

Programa vai ao ar nesta sexta-feira (26) | Foto: Reprodução TH+TV

Durante entrevista ao programa Mentoria Especial do Mês, o governador de São Paulo, Tarcisio de Freitas (Republicanos) afirmou suas conquistas pelo cargo que responde desde 2023, as dificuldades como governador, suas expectativas de futuro e a relação com o passado.

A conciliação política com as obrigações da família também foi abordada durante a entrevista. Para Tarcísio, o tempo é sagrado e é com os filhos que o ex-ministro da Infraestrutura de Bolsonaro se desprende dos Bandeirantes.

“Quando eu estou com a minha família, eu esqueço que sou governador. Ali eu sou pai, sou marido, cuido dos meus cachorros, vou assistir filme, ouvir música, cantar com meus filhos. Então a gente vai ao karaokê. É horrível, mas a gente canta”. 

Quando indagado sobre a conquista política que o mais emocionou, Tarcísio lembra o programa Prontos pro Mundo – onde estudantes da rede pública viajam ao exterior para intercâmbios – e a Tabela SUS Paulista – que, por meio do equilíbrio orçamentário, conseguiu duplicar os procedimentos médicos invasivos. “Só cuida das pessoas, quem arruma as contas primeiro”, destacou de Freitas. 

Afirmou também a entrega de 67 mil moradias em pouco mais de dois anos. Mais de 100 mil imóveis estão em construção, enquanto, recentemente, foram autorizadas novas 42 mil obras residenciais. 

Sobre a maior dificuldade, Tarcísio considera aproximar o governo das pessoas. “Vou te dizer o porquê: as pessoas estão tão desiludidas com o poder público que muitas vezes elas não acreditam que é possível. Quebrar essa barreira não é fácil”, conclui. 

Ao legado do mandato e projeção futura do Estado, Tarcísio discursa a meta da prosperidade. “A gente quer que o Estado de São Paulo seja uma referência de prosperidade. A gente quer ver as pessoas crescendo no nosso Estado. Referência em saúde, referência em educação”.

“Não existe impossível”, afirma o político quando proposta uma mensagem ao povo paulista.

A educação pública, a relação da cracolândia com o crime organizado e diversos outros assuntos foram tratados durante entrevista, conduzida por Chaim Zaher, exibida nesta sexta-feira (26).

Assista na íntegra: 

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS