Ao passar o dia com o pai, bebê de 1 ano retorna à guarda da mãe com hematomas na cabeça

A polícia foi acionada pela filha. Os corpos das vítimas estavam enrolados em uma corda no bairro Residencial Florido em Campinas.
Imagem ilustrativa de sirene de uma viatura - Foto: Divulgação

Uma bebê de 1 ano e 9 meses, cuja identidade será preservada, foi devolvida à guarda da mãe com ferimentos na cabeça, ouvido e gengiva após passar um dia com o pai, em Ribeirão Preto.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado como maus-tratos, por conta de um Termo de Audiência de Família, foi estabelecida a guarda compartilhada, pensão alimentícia e visitas, com devido cumprimento por ambas as partes.

Na tarde do sábado (24), quando o pai de 27 anos devolveu a criança para a mãe, de 18, a matriarca constatou os hematomas diversos na cabeça da filha.

Ao ser questionado sobre o motivo de tais lesões, o homem afirmou que a bebê já apresentava os hematomas no momento em que chegou da residência da mãe.

Em decorrência da afirmativa, a mãe da vítima registrou um Boletim de Ocorrência e aguarda exames do Instituto Médico Legal (IML) para o andamento das investigações.

O caso é investigado.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS