Um homem de 52 anos, identificado apenas como M.A.L, morreu, na noite desta quarta-feira (15), ao dar entrada na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas após complicações decorrentes de um atropelamento, em Ribeirão Preto. No momento do atendimento, a vítima estava embriagada e sob efeito de cocaína.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado como morte suspeita, a vítima foi atropelada por uma motocicleta em data e local incertos conforme o irmão declarante. mesmo lesionado, este teria se recusado a receber atendimento médico em primeiro momento. O motociclista em questão não foi identificado.
Após vômitos frequentes e cefaleia, o homem procurou pela medicina na Unidade de Emergência do HC. Segundo relato do corpo médico competente, no momento do atendimento, o homem estava embriagado e sob efeito de cocaína.
Os agentes da saúde constataram que a vítima sofreu ferimento corto contuso, que se caracteriza por lesão que danifica o tecido subcutâneo subjacente, sem romper a pele.
A condição de saúde evoluiu com a perda da consciência do paciente atropelado, que teve o falecimento constatado pouco depois.
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), e o caso deve ser investigado.