Após abordagem da GCM, polícia investiga crime de receptação de materiais públicos

Os itens foram encontrados em um ferro velho da Vila Guiomar

0
A polícia foi acionada pela filha. Os corpos das vítimas estavam enrolados em uma corda no bairro Residencial Florido em Campinas.
Imagem ilustrativa de sirene de uma viatura - Foto: Divulgação

A polícia de Ribeirão investiga um caso de receptação de materiais públicos, após uma abordagem realizada, neste sábado (3), pela Guarda Civil Metropolitana (GCM). Foram encontrados materiais pertencentes ao Daerp em um ferro velho na Vila Guiomar.

Um funcionário do estabelecimento que estava no lugar, foi questionado sobre os objetos. A GCM obteve a resposta de que os itens haviam sido comprados durante a madrugada.

Ele ainda disse não conhecer o dono do local e que a comunicação seria feita apenas via aplicativo. Um trabalhador do Daerp foi comunicado sobre o que foi achado e identificou os materiais, dentre eles um registro, uma curva Y, um registro de retorno, uma válvula de contenção e duas luvas.

A ação ocorreu após um patrulhamento feito nas ruas Eduardo Soares de Azevedo e Ronald Carvalho tentando evitar furtos. Além disso, a operação buscava orientar trabalhadores de ferro velho a tomarem cuidado com a compra de produtos.