Uma estoquista de 19 anos procurou a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto para denunciar que suspeita ter sido abusada sexualmente. Segundo Boletim de Ocorrência, o crime teria ocorrido na madrugada do último sábado (9), quando ela conheceu um rapaz em um bar da zona Sul da cidade.
Aos médicos, ela explicou que saiu com algumas amigas e, no local, acabou conhecendo esse homem. O suspeito, ainda não identificado, teria oferecido uma bebida à menina. Depois de consumir o drink, ela se lembra apenas de acordar desorientada, na casa dele, no dia seguinte.
Ainda de acordo com o relatado pela possível vítima, a desconfiança surgiu porque ela passou a sentir dores na região genital. Agora, a jovem deve ser submetida a exames no IML (Instituto Médico Legal) que confirmarão, ou não, a suspeita.
Questionada pelos profissionais do hospital, ela não soube explicar onde fica a casa do rapaz. Além disso, a estoquista também informou que chegou a trocar mensagens com ele depois do ocorrido, mas que ficou com medo de tomar providências. A orientação foi para que ela armazene o conteúdo.
No Boletim de Ocorrência, não existe a informação de como a garota deixou a casa do suspeito. O caso será investigado.