RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Após agressão da mãe, pai retira guarda do filho e registra BO

Ocorrência foi registrada na delegacia da rua Duque de Caxias | Foto: Lucio Mendes

Decorrente de episódio de agressão, na tarde desta quinta-feira (9), o pai de uma criança de 5 anos, cuja identidade será preservada, precisou retirar o filho dos cuidados da ex-esposa e registrar um BO por maus-tratos, em Ribeirão Preto.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a criança foi socorrida pelo pai após denúncia realizada por parte da ex-cunhada. Em ligação telefônica, a mulher afirmou que a criança teria sido agredida pela matriarca.

No local, o pai teria encontrado a criança com ferimentos aparentes pelo corpo. Em decorrência das feridas, mesmo em desacordo com o estipulado em ordem judicial, o pai acolheu o filho e se dirigiu a delegacia para registro da ocorrência.

No registro policial, o pai ainda afirmou que se separou da mãe da criança há um ano, sendo este proibido pela mulher de encontrar o filho. Para guarda compartilhada e pagamento da pensão, o homem chegou a abrir um processo contra a mãe do próprio filho.

Ainda durante a elaboração do Boletim de Ocorrência, a agressão foi motivada por uma causa ainda não esclarecida. A ex-esposa, ainda segundo relato do homem às autoridades, é usuária de entorpecentes e já havia agredido a criança em outras oportunidades.

Em decorrência dos fatos, o homem foi orientado a encaminhar a criança ao atendimento médico para análise dos ferimentos e registro das condições médicas da vítima das agressões.

O caso deve seguir em investigação após a apresentação deste documento.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS