Um Boletim de Ocorrência foi registrado, na madrugada desta quinta-feira (3), após uma mulher de 39 anos, cuja identidade será preservada, sofrer ameaças, xingamentos e agressões diversas por parte de um ex-companheiro, de 21 anos.
De acordo com o documento policial, registrado como estupro, a equipe militar foi acionada por profissionais da Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas após a vítima dar entrada para atendimento médico.
Durante o relato, a vítima afirmou ter convivido com o autor durante determinado período, quando teve um relacionamento com o indivíduo. Na ocasião, o casal habitava em residência do Alto do Ipiranga. Em certos momentos, quando se apresentava alterado, o jovem realizava ameaças e xingamentos, por achar que estava sendo traído.
Durante os episódios de desentendimento, os gritos eram constantes. A vítima relatou ainda que chegou a ser mantida em cárcere privado, onde sofria ameaças e agressões com socos, golpes com cabo de vassoura e garrafa.
Ainda no período em que era mantida no cárcere, o ex-companheiro obrigava a vítima a manter relações sexuais. Durante a relação forçada, em data não especificada, o homem chegou a introduzir um brinquedo erótico nas partes íntimas da vítima, lhe causando ferimentos e dores.
Em decorrência da agressão sexual, foi necessária a busca por ajuda médica. A vítima destaca ainda que foi necessário também o auxílio policial para que a condição de cárcere fosse descontinuada.
Durante a elaboração do Boletim de Ocorrência, as autoridades solicitaram a realização de exames do IML (Instituto Médico Legal) para auxiliar nas investigações do caso. Até o momento, ninguém foi preso.