Após assédio e cerveja no rosto, duas mulheres são agredidas em bar de Itirapina

Viatura Policia Militar
Imagem ilustrativa de viatura da Polícia Militar - Foto: Lúcio Mendes

Duas mulheres foram agredidas, na noite deste domingo (23), após episódio de assédio envolvendo dois homens em bar do bairro Jardim dos Eucaliptos, em Itirapina-SP.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado como estupro, lesão corporal e tentativa de homicídio, uma das mulheres envolvidas relatou na Delegacia que estava no estabelecimento com sua amiga quando os suspeitos passaram a mexer com elas.

Um dos agressores ainda teria passado a mão nas nádegas de uma das vítimas, que jogou cerveja contra a face do abusador. Neste momento, foram iniciadas as agressões.

Segundo a vítima de 33 anos, que não teve a identidade divulgada, um dos envolvidos deu um soco e ela acabou caindo. No chão, passou a ter a cabeça chutada.

A amiga, de 44 anos, agiu em defesa da colega e também foi agredida com chutes na cabeça. Gravemente ferida, a vítima precisou ser socorrida pelo Samu, sendo encaminhada ao hospital São José, onde recebeu os primeiros atendimentos. Devido a gravidade do caso, no entanto, foi transferida para um hospital em Rio Claro, onde precisou ficar internada.

Em decorrência do episódio de violência no estabelecimento, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender os acusados, que confessaram as agressões, entretanto, alegaram que foram agredidos primeiro.

As autoridades constataram que um dos envolvidos era foragido da Justiça, pois havia sido beneficiado pela saída temporária e não retornou à prisão.

A dupla foi autuada em flagrante e recolhida a uma unidade prisional na região.

**Contém informações de São Carlos Agora

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS