Um motociclista de 53 anos, cuja identidade será preservada, morreu, na noite desta segunda-feira (12), ao cair da mobilete depois de atropelar um cachorro, em Cravinhos-SP. A colisão ocorreu em 6 de agosto.
O acidente foi consumado na rua Salim Salomão, conforme indicado pelo Boletim de Ocorrência. A vítima seguia pela via em questão, localizada na Vila Cláudia, quando atingiu o animal doméstico.
O pet teria deixado um imóvel com destino à via pública de forma repentina, surpreendendo o motociclista, que não conseguiu evitar o choque.
Em decorrência do acidente, o homem, que atuava como ajudante geral, foi socorrido por testemunhas. O motociclista foi levado ao Pronto-socorro da urbe e, após exame de raio-x na unidade de saúde local, foi liberado pelo corpo médico competente.
No sábado (10), com dor no joelho, o homem novamente buscou atendimento médico no pronto-socorro e lá permaneceu até a segunda-feira, quando foi transferido para a Beneficência Portuguesa, em Ribeirão Preto.
Conforme apontado pelo relatório médico, o homem deu entrada no hospital em questão acordado e cooperativo. Durante atendimento, no entanto, passou a apresentar vômito e confusão, evoluindo para parada cardiorrespiratória. Sem apresentar melhora, o óbito do motociclista foi constatado.
O Boletim de Ocorrência foi registrado como morte suspeita, e a causa do falecimento deve ser investigada.