Um homem de 39 anos, identificado apenas como R.A.P, ficou gravemente ferido, na noite desta quinta-feira (18), ao fraturar o maxilar depois de ser atingido de raspão na cabeça por disparo de arma de fogo, em bar de Jardinópolis.
Segundo o Boletim de Ocorrência, registrado como homicídio tentado, a violência foi registrada em um bar localizado nas proximidades do número 53 da rua Braulino Orioli, sendo o conflito motivado por discussão generalizada.
A discussão, ainda de acordo com o declarante responsável, acabou se tornando uma briga. Durante o conflito, uma das pessoas envolvidas teria sacado a arma de fogo, realizando um disparo contra a cabeça da vítima.
Exames médicos constataram que o disparo atingiu a cabeça da vítima de raspão, motivando a fratura do maxilar da vítima.
Em decorrência dos ferimentos, a vítima, socorrida inicialmente em uma unidade de saúde de Jardinópolis, foi encaminhada para Ribeirão Preto, sem maiores detalhes.
Autoridades policiais, após notificação do caso, foram ao bar da ocorrência, porém o estabelecimento se encontrava fechado. Foi requisitado o trabalho de Perícia, e o caso é investigado.
O responsável pelos disparos segue foragido até o momento.