Ex-prefeito da região é acusado de agredir mulher grávida em lanchonete

Viatura Policia Militar
Imagem ilustrativa de viatura da Polícia Militar - Foto: Lúcio Mendes

Um Boletim de Ocorrência foi registrado, na manhã desta segunda-feira (6), após episódio de agressão contra duas mulheres envolvendo o ex-prefeito de Boa Esperança do Sul, Fábio Luís de Souza, em uma lanchonete do município.

De acordo com o registro, a nora do ex-prefeito, que está grávida de 8 meses, estava na lanchonete acompanhada pela mãe, de 48 anos. Em determinado momento, a esposa do político chegou no estabelecimento.

Por desavença anterior, em sinistro ocorrido há ao menos três meses, a mãe da gestante, ao avistar a mulher, teria atuado a fim de defender a filha grávida, atacando a atual esposa do político.

Ao ser atingida, a mulher revidou a violência. Neste momento, Fábio Luís foi notificado sobre o ocorrido, e ao local acabou por se dirigir. Ainda segundo o BO, o homem, de dentro do carro, teria ameaçado ambas as mulheres.

Em ato seguinte, ele teria agarrado a nora pelos cabelos, puxando-a para perto da caminhonete e desferindo vários golpes na cabeça da mesma. Ele teria feito o mesmo contra a mãe da nora.

Após o episódio de agressão, o ex-prefeito, que atuou no cargo entre 2017 e 2020, deixou o local. As mulheres sofreram ferimentos na região da cabeça, e foram socorridas por testemunhas.

Após atendimento médico, as mulheres agredidas tiveram os ferimentos suturados. O estado de saúde das envolvidas, entretanto, não foi informado.

Ao portal Morada, Fábio Luís de Souza confessou o episódio de agressão, mas negou o uso de arma de fogo conforme as vítimas indicaram à Polícia Civil, durante registro da ocorrência.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

**Com informações de Portal Morada

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS