Após briga, mulher grávida esfaqueia companheiro em Ribeirão

A mulher alegou que o namorado tentou forçar o aborto e a agrediu; homem alega que briga aconteceu por conta de ciúmes.

0
Delegacia da Defesa da Mulher, em Ribeirão Preto - Foto: Divulgação

Uma mulher, 25, grávida de dois meses acionou a Polícia Militar para denunciar o namorado, 29, que havia a agredido na tarde de sábado (12), no Parque Industrial Avelino Alves Palma, na zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou que namora há aproximadamente oito meses e que o namorado, como de costume, foi até a residência onde ela mora com dois filhos pequenos, frutos de outra relação.

A mulher contou que a discussão começou porque o homem queria que ela realizasse um aborto, ela negou fazer o que ele estava pedindo e ele tentou agredi-la com socos, principalmente, na região da barriga. Para se defender, ela pegou uma faca que estava próxima e acabou atingindo-o no ombro. 

Enquanto ele entrou ferido para o interior da residência, a mulher ligou para o 190 e pediu ajuda de vizinhos. Policiais levaram o homem para a Distrital Norte e, durante o resgate, disse que a vítima teria o agredido por conta de ciúmes.

A vítima solicitou medidas protetivas, pois contou que já sofreu outras agressões anteriormente. Foi orientada a ir à Delegacia de Defesa da Mulher para prosseguir com os procedimentos. O homem não corre risco de morte, e continua em observação médica. A Polícia Civil investiga o caso.