Após cometer homicídio, homem é encontrado morto em estrada de São Simão

Foto: Reprodução

A Polícia Civil de São Simão investiga o encontro de um corpo na estrada rural do município, localizado na região metropolitana de Ribeirão Preto. O cadáver foi localizado nesta quinta-feira (29), sendo o falecido o principal suspeito de cometer um homicídio, em São Paulo, no domingo (25).

Com marcas de tiro, ao lado de uma motocicleta, o homem foi encontrado sem sinais vitais. De acordo com o delegado Heitor Assis, da Polícia Civil, o suicídio não é descartado, porém todas as hpóteses que envolvem a causa da morte serão investigadas.

Com o falecido, os agentes encontraram também uma pistola calibre 38, que teria sido utilizada para a prática do homicídio na capital paulista.

O homicídio

No domingo (25), por volta de 16h30, um homem de 51 anos, que não teve a identidade divulgada até o momento, foi assassinado nas imediações da estação da Luz, em São Paulo, ao ser baleado na região do tórax.

No ato de violência, o autor dos disparos ainda atingiu outro profissional, um homem de 53 anos. Com ferimento na região do pé, ele foi socorrido e encaminhado a um hospital não especificado de SP. O seu estado de saúde atual não foi informado, mas a vítima não corre risco de vida.

A causa da violência ainda é investigada, mas de acordo com testemunhas, os três envolvidos estavam em discussão após brincadeira relacionada a futebol.

Nas redes sociais, a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) publicou uma nota de luto. Confira na íntegra:

“Lamentamos profundamente a trágica perda de um dos nossos colegas de equipe em um ato de violência chocante ocorrido ontem.

Estamos de luto pela vida que foi tragicamente interrompida e nos solidarizamos com a família, amigos e colegas que estão sofrendo com essa terrível perda.

É momento de nos unirmos enquanto enfrentamos essa perda devastadora como uma comunidade. Descanse em paz, nosso querido colega. Você será lembrado com carinho e saudade”.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS