Um simulacro de arma de fogo foi apreendido na noite desta quinta-feira (29) após confusão envolvendo um gerente de vendas e uma empresária no bairro Parque dos Bandeirantes, em Ribeirão Preto.
O desentendimento teria sido motivado por um cachorro que circulava sem coleira pela rua Guido Borsaro. O animal seria de responsabilidade do gerente de vendas, de 39 anos.
A empresária também passeava com seu pet pela via pública. Em determinado momento, os animais se aproximaram, gerando estranheza entre os cachorros.
A empresária, de 54 anos, questionou o gerente de vendas sobre a falta de coleira no pet, o que teria iniciado uma discussão. O homem afirma que, no momento do embate, havia outros cachorros sem coleira na via.
A companheira da empresária, de 53 anos, teria testemunhado o desentendimento da sacada de um apartamento. Diante da cena, em um ato de fúria, a mulher sacou um simulacro de pistola e partiu para apartar o conflito verbal.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado como ameaça e apreensão de objeto, o simulacro chegou a ser apontado ao gerente.
A Polícia Militar compareceu ao local e o simulacro foi apreendido. Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia e liberados após o registro do caso.