Um homem de 33 anos, cuja identidade será preservada, foi preso, na madrugada desta sexta-feira (4), após o descumprimento de medida protetiva, seguido de violência doméstica contra mulher de 29 anos, em residência de Jardinópolis.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado como lesão corporal, violência doméstica e descumprimento de medida protetiva, o crime aconteceu em residência da rua Maria Celly Saud Dos Santos.
De acordo com as autoridades policiais, as viaturas se dirigiram ao local do crime após acionamento via Copom por parte da própria mulher agredida. No local, a mulher se apresentou aos agentes e explicou a violência.
Durante o relato, a mulher afirmou ter sido agredida com chutes no rosto pelo seu próprio companheiro. No decorrer da denúncia, os policiais militares notaram ferimentos diversos na face da vítima, incluindo hematomas e sangramentos.
Em ato contínuo, a mulher violentada afirmou que o agressor ainda se encontrava no interior da residência. Ao ser chamado pelas autoridades, o indiciado se apresentou sem qualquer tipo de resistência.
Ambos os envolvidos foram encaminhados ao Pronto Socorro. Em exames, os médicos constataram ferimentos na nuca e abdômen do indiciado, que supostamente foram causados pela própria vítima.
Após atendimento, ambos os envolvidos foram apresentados no Plantão Policial. Examinadas as duas versões, a autoridade constatou uma determinação antiga, que determinava o afastamento do indiciado do lar conjungal, bem como a obrigatoriedade de manter distância de 200 metros da vítima e a proibição de contato com a mesma através de qualquer meio.
Pelo descumprimento de tais medidas, a autoridade decretou a prisão em flagrante do indiciado.