Um homem de 40 anos, identificado como C.S.P, foi morto, na madrugada deste sábado (9), ao ser agredido com pedaço de madeira após desentendimento com o próprio sobrinho, em Ribeirão Preto.
Segundo Boletim de Ocorrência, registrado como homicídio consumado, a violência teria ocorrido nas proximidades do número 120 da rua José Antônio Pontoglio, em Cândido Portinari,
Ainda de acordo com o documento de registro da ocorrência, a vítima teria se desentendido com o sobrinho por causa ainda não esclarecida, resultando em agressão por parte dos dois envolvidos.
Em determinado momento do embate, o suspeito acabou golpeando a vítima com pedaços de madeira. Após agredir o tio e este cair ao solo, o suspeito fugiu e segue desaparecido até o momento.
Em decorrência da gravidade dos ferimentos do homem agredido, uma unidade de socorro foi acionada, sendo o óbito constatado ainda no local dos fatos.
Uma testemunha familiar, que não foi identificada, afirmou que o suspeito reside com a avó, e que este possui diversas passagens e está associado ao Primeiro Comando da Capital.
O suspeito está foragido, e o caso é investigado pelas autoridades competentes. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.