Um desentendimento na rua Tapajós, em Ribeirão Preto, terminou com disparo de arma de fogo e um suspeito detido, na madrugada desta quinta-feira (21).
Segundo relato das autoridades, em entrevista exclusiva ao jornalismo do Grupo Thathi, o suspeito teria realizado o disparo com calibre 45 após o estalar de uma bombinha, que teria assustado o atirador.
No momento do disparo, autoridades realizavam patrulhamento próximo ao local dos fatos e se dirigiram ao cenário dos fatos, encontrando uma movimentação suspeita e um carro branco em sentido de fuga.
Após acompanhamento, o suspeito foi cercado por agentes da Polícia Militar nas proximidades da avenida Brasil, onde dispensou o armamento e se entregou.
Durante abordagem, as autoridades encontraram 14 munições intactas, além de um cartucho deflagrado.
Questionado sobre o porte do armamento, o homem afirmou que o utiliza como defesa em decorrência de grandes dívidas que não foram quitadas até o momento.
O caso deve ser investigado pelas autoridades competentes, e o indiciado aguarda pela audiência de custódia. O indivíduo já possui passagens pela polícia.
Na íntegra, confira a entrevista do sargento Donizete, por André Rey: