Após discussão, jovem mata avó estrangulada com alça de vestido

Crime aconteceu neste domingo (19); após o ato, suspeito fugiu de casa e ainda não foi localizado pelas autoridades policiais

0
A polícia foi acionada pela filha. Os corpos das vítimas estavam enrolados em uma corda no bairro Residencial Florido em Campinas.
Imagem ilustrativa de sirene de uma viatura - Foto: Divulgação

Um jovem não identificado é suspeito de matar a própria avó estrangulada após uma discussão, em Goiânia-GO. O crime aconteceu neste domingo (19), e o homem teria usado a alça de um vestido para cometer a violência.

De acordo com informações compartilhadas pela Polícia Militar, o crime ocorreu após embate envolvendo parentes na área de serviço da residência da família.

As autoridades ainda informaram que o local era habitado por dois menores e a mãe, além da vítima e suspeito. Antes do crime, os outros moradores teriam sido trancados em uma sala da residência.

Após a realização do ato criminoso, o suspeito fugiu e, até o momento, não foi localizado pelos agentes militares.

No corpo da idosa, a Perícia constatou uma lesão na parte frontal da cabeça. Além disso, os oficiais encontraram sinais de estrangulamento. No momento do crime, a filha da vítima não estava na residência.

A mulher afirmou que o suspeito é usuário de drogas e que as discussões envolvendo a vítima eram constantes. O motivo, no entanto, não foi divulgado.