O Batalhão de Ações Especiais da Polícia (BAEP) apreendeu nesta quarta-feira (01) um revólver calibre 38 após denúncia de disparos efetuados em seguida à suposta desavença no trânsito.
O caso aconteceu no bairro Jardim Botânico, na zona Sul de Ribeirão Preto. Feita a denúncia dos disparos, os agentes competentes patrulharam a região e identificaram o veículo envolvido.
O condutor prontamente assumiu a autoria dos disparos, apresentando o certificado CAC (Colecionador, Atirador e Caçador). Em suas justificativas, o homem alegou agir após se desentender com um homem, supostamente agressor de seu filho.
Em diligência até a residência do suspeito, a arma utilizada – um revólver calibre .38 com munições – foi apreendida, juntamente com a documentação de posse regular.
O caso foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária, onde foi registrado boletim de ocorrência por tentativa de homicídio. O suspeito permanece à disposição da Justiça.
ATUALIZAÇÃO: Conforme atualizado pelo BAEP, a ocorrência iniciu-se com uma briga de trânsito entre o filho do autor e a vítima, onde a vítima teria agredido o filho. O pai (autor do disparo) foi até sua residencia, pegou sua arma e se deslocou até a casa da vítima (agressor de seu filho). chegando la chamou a vítima que saiu para fora da residencia e teria partido para cima do autor que atirou contra a vìtima e evadiu-se em um veículo corola prata



