Uma mulher de 33 anos, cuja identidade será preservada, entrou com pedido de medida protetiva, na madrugada deste sábado (28), ao ser agredida durante encontro com o ex-namorado, em Ribeirão Preto.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o ex-casal deixava uma chácara hípica, quando, após suposta crise de ciúmes, o homem passou a agredir a mulher com socos, chutes, tapas e mordidas.
Ambos ocupavam o mesmo veículo no momento da violência. Quando a vítima tentou deixar o veículo, ainda durante a violência física, foi repreendida pelo suspeito por um puxão de cabelo.
Na mesma ocasião, a vítima foi ameaçada de morte. Após o episódio, a mulher foi deixada em sua residência pelo próprio ex-namorado, mas permaneceu na calçada.
O homem teria dado uma volta no quarteirão, retornando ao imóvel da vítima. Quando notou que a mulher permaneceu em frente ao imóvel, indagou: “está ligando para outro, desgraçada?”. O homem deixou o local em seguida.
Em decorrência dos fatos, a vítima solicitou a medida protetiva de urgência por temer a sua integridade física. Um BO foi registrado na Polícia Civil, e o caso deve ser investigado.
Até o momento, nenhum suspeito foi detido e o caso deve ser investigado.