Três pessoas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros nesta quarta-feira (08) após princípio de incêndio decorrente de uma suposta explosão de ar-condicionado, em sala comercial de edifício localizado na avenida Maria de Jesus Condeixa, em Ribeirão Preto.
Conforme relatado por autoridades que atenderam a ocorrência, nesta manhã, as vítimas teriam inalado fumaça. O caso aconteceu em cômodo instalado no sétimo andar do edifício.
O proprietário do estabelecimento afetado, bem como um funcionário do prédio, foram atendidos. Uma terceira pessoa também precisou ser encaminhada por batimentos cardíacos acelerados.
Como indicado por tenente do Corpo de Bombeiros ao jornalismo do Grupo Thathi, o princípio de incêndio foi controlado por extintores automáticos. A causa do fogo ainda deve ser concluída pelas autoridades da Perícia.
Segundo a gerência do edifício Neo Ribeirão, Eder Silveira, houve um curto circuito ar-condicionado que causou princípio incêndio e o próprio sistema de segurança do prédio extinguiu o fogo.
O prédio foi evacuado.
**Com informações de Éder Martins