Após explosão de galão com combustível, motorista de 46 anos morre

Foto: Arquivo pessoal / São Carlos Agora

Um motorista de 46 anos, identificado como Jairo Aparecido, morreu, na noite deste domingo (21), após complicações médicas decorrentes de uma explosão de galão de combustível, em Ribeirão Bonito.

De acordo com a esposa da vítima, responsável pela elaboração do Boletim de Ocorrência, o acidente aconteceu em 17 de janeiro. A mulher avisa ainda ter sido notificada sobre o acidente pelo próprio corpo médico do hospital Santa Casa.

Na ocasião, os profissionais afirmaram que o homem teria dado entrada na unidade de saúde com quadro de queimadura nas mãos, rosto, pescoço e barriga.

Em decorrência da afirmativa, a esposa logo se dirigiu ao hospital em questão, onde conseguiu contato com o marido. Questionado sobre o acidente, o homem afirmou que realizava poda de árvores em dado momento um galão com combustível usado em uma motosserra teria explodido, atingido seu corpo.

Devido ao estado de saúde do homem ferido, este acabou sendo transferido para a UTI da unidade hospitalar, localizada em São Carlos.

Desde então, o casal não realizou nenhum tipo de contato, sendo a mulher notificada sobre o óbito do marido neste domingo (21). O caso será investigado pela Polícia Civil.

**Com informações de São Carlos Agora

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS