Um homem de 28 anos, identificado como F.C.G, morreu, na madrugada desta quarta-feira (25), ao ser esfaqueado pelo ex-companheiro em discussão motivada por traição, em Matão-SP.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, registrado como homicídio doloso, o assassinato foi motivado pelo flagrante de traição, oportunidade em que o suspeito acabou presenciando o namorado aos beijos com um outro indivíduo, que não teve a identidade divulgada até o momento.
Após discussão em bar localizado nas proximidades da avenida Francisco Albericci, o suspeito pegou uma faca, desferiu dois golpes contra a vítima, disse que o amava e fugiu em seguida.
As autoridades policiais foram acionadas, e encontraram a vítima desacordada, com ferimentos de arma branca na região do tórax. Mesmo com atendimento do SAMU, o óbito foi constatado ainda no local dos fatos.
No cenário do crime, as autoridades colheram informações a respeito do suspeito, constatando que este seria o próprio namorado da vítima fatal. Os agentes encontraram o endereço residencial do suposto assassino, e ao imóvel os policiais se dirigiram.
Na residência, os agentes foram recepcionados pelo padrasto do suspeito, que informou o paradeiro do homem procurado. Segundo o familiar, o suspeito havia chegado em casa há pouco tempo, e já estava dormindo.
Mediante a afirmativa, as autoridades pediram para que o suspeito fosse acordado para esclarecimentos. Indagado, o homem assumiu a autoria do crime, apontando ainda ao local onde teria escondido a faca utilizada no ato.
Foi dada voz de prisão contra o suspeito, que passou por exame de corpo e delito. A Perícia compareceu ao local, e o corpo foi removido pela funerária competente.
O autor do crime foi encaminhado à cadeia pública de Santa Ernestina, e deve passar por audiência de custódia.