Um chapeiro de 32 anos, cuja identidade será preservada, foi detido neste sábado (09) por tráfico de entorpecentes, após mandado de busca e apreensão por arma de fogo ilegal. O caso aconteceu em um apartamento do bairro Jardim Zara.
Os policiais foram de encontro ao indiciado, em condomínio da rua Jaime Brandão, após mandado expedido por juiz de Direito da Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.
No local dos fatos, a equipe policial foi recebida pelo próprio indiciado. Em busca pelo apartamento, os policiais localizaram sob o guarda-roupas do quarto um revólver calibre 38 com numeração suprimida e 15 munições.
No mesmo guarda-roupas, os agentes encontraram R$ 2.921 em dinheiro vivo, dois rolos de plástico filme transparente, 14 porções de maconha prensada, três sacos com cocaína e 81 pinos com o mesmo entorpecente.
Diante dos fatos, o homem foi detido e conduzido ao plantão policial para medidas legais. De acordo com o BO, o chapeiro confessou a prática ilegal e recebeu voz de prisão em flagrante.
O indiciado foi conduzido à carceragem da Central de Polícia e deve passar por audiência de custódia.