Com o fim do sonho de jogar uma competição nacional em 2026, o Comercial pretende o quanto antes definir seu projeto para voltar à Série A3 em 2026, quando jogará a quarta divisão Paulista.
A meta é manter boa parte do elenco, embora o clube saiba que sofrerá assédio de outros times, pois alguns atletas se destacaram e a última divisão estadual não é vitrine, muito menos sedutora para os jogadores.
Entre os principais alvos do Comercial está a manutenção de Bajé, que foi o melhor jogador do segundo semestre. Mas já há sondagens sobre ele, de times das Séries A2 e A3.
A missão de manter boa parte do elenco não será fácil, pois o orçamento deve ser reduzido drasticamente. É consenso em Palma Travassos que o atual elenco seria favorito para o acesso no ano que vem.
Resta saber o quanto a diretoria está disposta a investir, e principalmente, convencer os jogadores a atuarem na última divisão.
Nesta semana eles terão folga e as discussões sobre renovações se darão só em outubro. Até mesmo a permanência da comissão técnica é uma dúvida.
Bajé foi destaque e o Comercial deseja mantê-lo, mas sabe que será difícil.
**Por Igor Ramos



