Um operador de telemarketing de 37 anos, cuja identidade será preservada, acusa um vizinho de furtar a gasolina da sua motocicleta. Conforme relatado em boletim de ocorrência, o crime acontecia há quase um ano, em um condomínio do bairro Vila Virgínia.
O sumiço do combustível de sua Honda Biz foi notado há tempos, porém o indivíduo não desconfiava do furto. Acabava por ficar sem combustível em via pública por diversas vezes, gastando muito dinheiro com mecânicos conforme comunicado pelo documento policial.
Depois de diversas visitas ao mecânico e nenhum defeito constatado, os profissionais suspeitaram da possibilidade do furto de combustível e, durante investigação, este avistou o vizinho aruanda de forma suspeita por uma câmera de vigilância do estacionamento do condomínio de prédios.
Na imagem, o homem teria estendido uma mangueira pelo tanque de combustível, enchendo duas garrafas de dois litros em seguida, colocando o combustível no tanque do próprio veículo.
O boletim de ocorrência destaca que, enquanto o homem furta combustível, o investigado fuma cigarro e deixa a bituca sobre a motocicleta da vítima.
A vítima estima ter perdido 300 litros de combustível durante todo o período em que foi lesado.



