Um homem de 34 anos, cuja identidade não foi informada, sofreu ameaças do proprietário de uma lanchonete após reclamar da qualidade do lanche e solicitar reembolso, em São Carlos.
Segundo registro das autoridades competentes, o homem, que trabalha como vigilante na USP, teria solicitado o lanche por meio de uma plataforma de delivery, na madrugada de domingo (7).
O homem destaca no Boletim de Ocorrência que o pedido chegou, de forma incompleta, após mais de uma hora depois do envio da solicitação via aplicativo. Ainda segundo o cliente, o refrigerante solicitado não foi entregue.
Diante da falta da bebida, o motoboy retornou ao estabelecimento para retirar a bebida. No retorno, após concretização da entrega, o cliente abriu a refeição e notou que o lanche estaria frio, molhado e com aparência que não condizia com o anunciado.
Em decorrência de tal condição, o cliente teria novamente ligado na plataforma para uma nova reclamação. A plataforma cancelou o pedido e fez o reembolso ao vigilante.
Horas depois, de acordo com relato da vítima, o dono da lanchonete teria ido até o local do seu trabalho querendo receber o valor do pedido. Diante da negativa, o vigilante disse que teria sido ameaçado.
O caso foi registrado na Polícia Civil, e deve ser investigado.
**Com informações de São Carlos Agora