Um Boletim de Ocorrência foi registrado, na madrugada desta terça-feira (24), após sequência de episódios de violência de um homem de 43 anos em uma residência do bairro Campos Elíseos, em Ribeirão Preto.
O documento, elaborado pela própria mãe do sujeito denunciado, foi registrado como dano, violência doméstica e contravenção penal.
Nas linhas que compõem o Boletim, a mãe, de 63 anos, afirma que o filho vem apresentando grande grau de violência, tendo, há três semanas, quebrado parte de uma grade do imóvel, além de incendiar parte da estrutura da casa.
Em outras oportunidades, a mulher afirma ter sido agredida pelo filho, que teria lhe arremessado um alicate e tampa de máquina de costura.
Ainda segundo a matriarca, já foi solicitada ajuda para o outro filho, que atua como policial, e para este foi entregue seus documentos pessoais e cartões de banco.
Destaca-se ainda que o progênie responsável pela guarda dos objetos pessoais da idosa está em São Paulo para trabalho, não sendo possível o contato por parte da idosa para auxílio.
Com o documento, conforme declaração, a idosa busca por medidas protetivas.