RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Após suposta tentativa de furto de entorpecente, desempregado de 40 anos é agredido na cabeça e morre

Crime foi consumado na madrugada desta terça-feira (17), na avenida Bandeirantes

Crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (17) | Foto: Rede social

Um homem de 40 anos, cuja identidade será preservada, morreu na madrugada desta terça-feira (17) depois de ser golpeado na cabeça após desentendimento motivado por suposta tentativa de furto de entorpecente, na avenida Bandeirantes, em Ribeirão Preto. 

De acordo com o boletim de ocorrência, quando policiais militares foram ao local do crime, o óbito da vítima já havia sido confirmado pelas autoridades médicas competentes. O suspeito já havia deixado o local do crime, mas foi encontrado após denúncia de suas características preliminares. 

Quando abordado na avenida Álvaro de Lima, quase 10 quilômetros do local do homicídio, o suspeito de 32 anos ostentava um ferimento na face e vestia boné com sinais característicos de substância semelhante à sangue. 

Indagado sobre o crime, o suspeito confirmou o ato e confessou que teria agido em violência após a vítima tentar furtar seu entorpecente – não especificado. 

Durante o conflito, a vítima teria atingido a face do suspeito com golpe de madeira, e este, agindo em revide, atingiu – também com pedaço de madeira – o desempregado de 40 anos no crânio. Em seguida, fugiu. 

Quanto ao pedaço de madeira utilizado no crime, o suspeito teria descartado a peça em um rio próximo, não sendo localizada até o fechamento do texto. 

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Central de Polícia Judiciária. Detido em flagrante, o suspeito agora aguarda pela audiência de custódia. 

As roupas utilizadas pelo suspeito – manchadas com substância semelhante à sangue – foram apreendidas. O caso deve ser investigado. 

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS