Após suposto golpe pelas costas, homem sofre parada cardiorrespiratória na Vila Virgínia e morre

O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (30), em Ribeirão Preto; nenhum agressor foi identificado

Local do registro da ocorrência, como indica o BO | Foto: Bruno Alves (Grupo Thathi)

Um homem de 37 anos, cuja identidade será preservada, morreu, na tarde desta segunda-feira (30), ao sofrer uma parada cardiorrespiratória depois de supostamente ser golpeado nas costas por um indivíduo ainda desconhecido, no bairro Vila Virgínia, em Ribeirão Preto. 

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado como morte suspeita, a vítima foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em parada cardiorrespiratória assistolia, que se caracteriza pela ausência completa de atividade elétrica e mecânica do coração. 

Além da condição cardíaca, o homem apresentava as pupilas midriáticas e fixas. Foram tentadas as manobras de reanimação cardiopulmonar, porém sem sucesso. 

Conforme declarado por um familiar da vítima, as condições de saúde que levaram o homem à óbito foram decorrentes de uma agressão sofrida pelas costas. 

O responsável pela violência seria um sujeito ainda desconhecido, cuja identidade não foi apurada pelos agentes competentes até o momento.

O óbito foi confirmado pelas autoridades médicas da UPA Vila Virgínia, e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.