Um Boletim de Ocorrência foi registrado, na noite desta segunda-feira (22), após um aposentado de 74 anos, identificado apenas como J.A.D, tocar as partes íntimas da própria sobrinha, de 10 anos, em duas oportunidades.
De acordo com o documento, registrado como estupro de vulnerável, ambos os atos de violência ocorreram em sequência, em 31 de dezembro de 2023, em Batatais.
Os casos foram descobertos após relato da própria vítima, que passou a não demonstrar interesse em frequentar a residência de tal indivíduo. Indagada pelos familiares, a vítima relatou o caso.
Segundo ela, na primeira oportunidade, o homem teria tocado em sua vagina. Em reação a tal atitude, a criança conseguiu deixar o local e partiu em direção a outros familiares.
No segundo caso, enquanto a vítima procurava o irmão, o homem teria lhe seguido e tocado em seu seio. Novamente, a vítima conseguiu fugir da ação se, se ferir.
Em ambos os casos, o homem tentava segurar a vítima pelo braço, mas não conseguiu prosseguir com o abuso em nenhuma das oportunidades. De acordo com o pai da vítima, no momento dos atos, o mesmo não estava na residência.
Foi solicitada a realização de exames no IML (Instituto Médico Legal), e o caso deve ser investigado. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.